Translate

O amor incondicional.

quinta-feira, junho 28, 2012

Vendo essa foto agora, no facebook. Foto que recebi da página  "Nós somos a voz dos anjinhos de 4 patas." Lembrei de algo que ví hoje a tarde durante um de meus passeios. Eu estava como de costume,  fazendo compras e ao passar por um bar, ví uma cena que me chamou a atenção (ainda vou aprender a usar o celular nessas horas, para registrar o que vejo). Uma mulher conversava com outra, enquanto sua filhinha de mais ou menos 2 anos estava sentadinha na calçada do bar, atras da mesma. Ao passar por elas, uma cadelinha de porte médio, viu a cena, se aproximou e ficou por ali, cuidando da criança, como uma mãe preocupada tentando proteger a cria. Quando ví aquilo fiquei pensando: "a cachorrinha cuidando de uma cria que nem é sua enquanto a mãe está de costas pra filha a conversar despreocupadamente com uma amiga". Toda a pessoa que passava a cadelinha olhava com atenção e depois olhava de volta pra criança, como que dizendo: "não se aproxima que eu to cuidando". Foi muito lindo, vocês precisavam ter visto.

7 comentários:

Jefferson Reis disse...

Quando diz que foi lindo, acredito em você. O que essa cadela fez pela criança foi mais do que bondade.

Sara disse...

Aiii, que história linda!
Realmente, cachorros são umas pecinhas preciosas! É cada história que a gente ouve... Comove, né?

Vivo paparicando os dois que tenho! rsrsrs

Beijos, adorei seu blog!

Juliana. disse...

Verdade. Cães fazem coisas que a gente fica "bobo" de ver.

Priscilaf. disse...

É verdade, linda história e ainda tem pessoas que maltratam os animais. Sinceramente, não vejo motivo para fazerem tal coisa.

http://cappuccinoeaconta.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

Oi flor *-* Vi seu comentário no meu blog e amei suas opiniões e vou segui-las com o maior prazer; Bom, vou por acaixa de seguidores rsrs, to com preguiça ^^ Estou mt feliz que vc visitou meu blog, pois sou iniciante. Visita de novo e segue amor? Obg *-*

Ana Carolina disse...

Oi flor, obg por visitar meu blog (Viciadas em Algodão Doce) amei suas opiniões e vou segui-las com certeza, tava com preguiça de por a caixa de seguidores, então me segue lá? Vou por agr *-* Amei seu blog, muito bom beijjinhos'

Aline disse...

Lindo mesmo... E pensar que tem gente que não gosta de animais e pior, ainda os maltrata...







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!