Translate

Sorvetes e sobremesas - Trivialy

sábado, fevereiro 05, 2011


Sabe aquela hora que dá vontade comer um sorvete e você chega no mercado e não tem a sua marca de sorvete favorita?? Aí você olha toda desconfiada para aquele potinho e pensa: "Essa marca eu não conheço! Será que é bom?" Pode apostar é muito bom!! Os sorvetes da Marca Trivialy são muito gostosos, só tem um detalhe: se descongelar e precisar congelar novamente, ele fica cheio de cristais de gelo ou vira uma pedra de gelo. Então, não deixe descongelar!!

2 comentários:

Mari M. disse...

Amo esse sorvete !
Obrigada minha linda!
vou te seguir :)
vamos fazer uma parceria? qualquer coisa avisa lá no meu blog pra eu pegar o teu banner.
beeeeeijo.

Anônimo disse...

EU EXPERIMENTEI ESSE SORVETE, MUITO BOM MESMO.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!